quarta-feira, 30 de setembro de 2015

As fases da doença de Alzheimer


Esclarecimento importante legendado sobre esta incurável enfermidade.

O Centro de Neurociências da Universidade de Rutgers - Newark publica um boletim maravilhoso, perda de memória e do cérebro. Na edição de Inverno de 2010, um dos artigos é a doença de Parkinson. Apesar de Parkinson é conhecida como um distúrbio de movimento que afeta a forma como eles caminham - lentamente, com uma postura rígida -, bem como, possivelmente, produzindo tremores, que também afeta a memória, aprendizado e comportamento. Doença de Alzheimer e doença de Parkinson têm semelhanças, tais como: Ambos desenvolvem lentamente ao longo de muitos anos Ambos tendem a desenvolver mais tarde na vida Ambos são actualmente incurável Ambos afetam o cérebro

Como uma desordem neurológica, doença de Parkinson afecta a parte do cérebro que controla o movimento muscular. Os neurônios que fazem a dopamina, uma substância química que ajuda seu corpo a coordenar os movimentos, morrem. Como um neurotransmissor, a dopamina é essencial para o sistema nervoso central para funcionar. Os medicamentos são prescritos que aumentar a quantidade e eficácia da dopamina no cérebro. No entanto, os medicamentos podem causar sérios efeitos colaterais cognitivos e até, possivelmente, vícios como o jogo e comer demais.

Ao contrário de de Parkinson, a causa da doença de Alzheimer não é o mais específico. Ele pode ser um composto de causas. Medicamentos estão disponíveis como mencionado em um post anterior, mas eles só funcionam temporariamente para abrandar a doença e não resolver as causas subjacentes. É difícil desenvolver tratamentos eficazes quando a causa exacta não é conhecida.

Em ambos os casos, a escolha de estilo de vida podem fazer a diferença. Há evidências crescentes de que o exercício aeróbio melhora a memória e diversas outras funções cerebrais ... até mesmo o exercício moderado. Além de exercícios, uma dieta saudável - uma baixa em colesterol "ruim" (LDL) e rica em frutas, vegetais e peixes gordos - pode ajudar a prevenir a demência possivelmente. Atividades mentais que você goste e desafiá-lo é, possivelmente, uma outra preventiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário